terça-feira, 3 de novembro de 2009

I don´t love you anymore.

Alice – Eu não te amo mais.
Dan – Desde quando?
Alice – Agora. Desde agora. Não quero mentir… E não posso dizer a verdade… Então acabou.
Dan – Não tem problema. Eu te amo. Nada disso importa.
Alice – Tarde demais. Dan, eu não te amo mais. Adeus.
Alice - E a verdade, só pra que você me odeie, é que o Larry transou comigo a noite toda. Eu gostei, tive orgasmos. Prefiro você. Agora vai.
Dan - Acontece que eu sabia, ele me disse.
Alice - Você sabia ?
Dan - Eu precisava ouvir de você.
Alice - Por que ?
Dan - Porque ele podia ter mentido e eu tinha que ouvir de você.
Alice - Eu não ia contar porque você nunca me perdoaria.
Dan - Perdoaria. Eu perdoei.
Alice - Por que ele te contou?
Dan - Porque é um sacana.
Alice - Como ele pode ?
Dan - Pra que isso acontecesse.
Alice - Mas por que me testar ?
Dan - Porque eu sou um tremendo idiota.
Alice - É.
Alice - Eu amaria você.. pra sempre.
Alice - Agora vai embora.
Dan - Não faça isso, fala comigo.
Alice - Eu tô falando. Vai embora.
Dan - Não, desculpa. Você não entendeu. Eu não quis...
Alice - Quis sim.
Dan - Eu te amo.
Alice – Onde?
Dan – O quê?
Alice – Me mostra! Onde está o amor?
Alice – Eu não o vejo. Eu não toco. Eu não sinto. Só ouço. Eu ouço algumas palavras… Mas não posso fazer nada com suas palavras fáceis. O que você disser, é tarde demais.
Dan – Por favor, não faça isso comigo!
Alice – Está feito.


Closer - Mike Nichols . Muito bom o filme e a Alice... hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário