domingo, 22 de novembro de 2009

do Mix Martial Arts

"Eu sou o caminho que eu sou, mas eu sempre lembro que quanto mais uma pessoa sobe, mais dói cair. É por isso que eu penso sobre todos os resultados (que vêm) o que eu faço de uma forma calma. Além disso, eu tento tratar todas as pessoas da mesma maneira. Nós somos todos seres humanos, com dois braços, duas pernas e todos nós somos iguais perante Deus ". Fedor Emilianenko


“É difícil explicar. Tento ficar calmo e ouvir o que meus treinadores me dizem”
“Para mim, o mixed martial arts é, primeiramente, um grande esporte e quando encontro o meu oponente no ringue eu o respeito como um desportista” Fedor Emilianenko


‘’Algumas das melhores coisas sobre o estilo de vida Samurai são a humildade, comportamento e educação no relacionamento com as pessoas. Todas as vezes que Lyoto luta e consegue uma vitória, ele deveria sair do ring ou Octágono mais humilde do que quando entrou. O momento em que você deixa de ser humilde é o momento em que você para de progredir como lutador e como pessoa. Você vai estagnar naquele ponto.’’
Yoshizo Machida


‘’Porque fases ruins acontecem na vida de todo mundo, todas as pessoas na vida sofrem derrotas, mas a diferença entre o vencedor e o perdedor é como a pessoa enfrenta esse momento difícil, se ele deixa ou não se abater. O perdedor é aquele que desiste e, se isso acontecer, aí sim acabou, mas se o cara não desiste, continua persistindo, uma hora ou outra ele ganha." Wanderlei Silva


‘’As pessoas estão sempre aprendendo novas coisas, e tentando chegar ao seu melhor.
No entanto, os guerreiros são apenas tão bons quanto seu último resultado, então eles têm que lutar uma luta de cada vez. É a única maneira.’’ Shogun


‘’Ele não é um Schumacher ou um Bolt, cujos talentos são tão superiores que se desumanizam. Nogueira sofre, chora, sente dor, se recupera, cansa, apanha, sua, quase perde e ganha.Nogueira transforma um esporte em arte, cuja a vitória não é o mais importante. Há antes de tudo a experiência, os medos, os labirintos das mentes adversárias. Como Picasso mostrou, para existir um Minotauro é necessário ser grotesco como um touro, mas ainda ter a alma humana para ultrapassar a condição animal. E o animal, sozinho, não teme. É preciso ser homem para entender a violência do confronto e transformá-la no belo.’’ Ewandro Schenkel


"Perder dinheiro é perder pouco, perder confiança é perder muito, mas perder a coragem é perder tudo, porque perderá a si mesmo. Portanto, mantenha a coragem como o bem mais precioso da vida. Dinheiro não é tudo, nem o mais importante da vida. Ele deve vir naturalmente a você, como fruto do seu trabalho honrado." Masutatsu Oyama


Intervalo do 4º pro 5º Round
GSP-Team: "É o seguinte, você ganhou a luta, só precisa aguentar mais 1 Round e estará tudo acabado."
GSP: "Minha virilha foi pro espaço"
GSP-Team: "Não quero saber... é disso que os campeões são feitos, você consegue mais 1 Round!!


Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisa humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são. Apóstolo Paulo aos Coríntios

Nenhum comentário:

Postar um comentário