domingo, 22 de novembro de 2009

Eu amo este cara!!!

Coccotti: “Você sabe quem sou eu, Sr. Worley?”
Sr. Worley: “ Não tenho ideia’’
Coccotti: “Eu sou o anti-cristo. Você me colocou num clima de vendetta. Você pode dizer aos anjos no céu que você nunca viu o mal tão singularmente personificado quanto na face do homem que te matou.”
Coccotti: ‘’Sicilianos são grandes mentirosos. Os melhores do mundo. Eu sou siciliano. E meu velho era o campeão mundial dos pesos pesados dos mentirosos sicilianos. E foi crescendo com ele que eu aprendi a pantomima. Existem, na verdade, dezessete coisas diferentes que um cara pode fazer quando está mentindo que o denunciam. Um cara tem dezessete pantomimas. Uma mulher tem vinte, mas um cara dezessete…”
Sr. Worley: “Você sabe, eu leio um bocado. Especialmente coisas sobre história. Eu acho essa porra fascinante. Eu não sei se você sabe disso, mas os sicilianos foram inseminados pelos crioulos”
Coccotti: “Como é?”
Sr. Worley: “É um fato. Sicilianos têm sangue negro bombeando através de seus corações. Veja, há centenas e centenas de anos, os mouros conquistaram a Sicília. E os mouros são negros… Naquela época, os sicilianos tinham cabelos louros e olhos azuis, então os mouros mudaram o país inteiro. Eles foderam tanto com as sicilianas que mudaram a genética para sempre. Por isso os loirinhos de olhos azuis mudaram para cabelo negro e pele escura. Você sabe, é absolutamente surpreendente perceber que até hoje, séculos depois, os sicilianos continuam com esse gene crioulo.”
Coccotti: “Eu amo esse cara” (simpático até demais para quem pouco tempo antes tinha se apresentado como a anticristo) antes de dar um tiro em sua cara.

Amor a Queima Roupa - Quentin Tarantino

O dialogo não esta completo, o tomada tem perto de 10 minutos.... Quem tiver um tempo vale a pena ver este filme. Achei a cena completa no youtube, ela esta em ingles e infelizmente existe a necessidade de fazer o cadastro no site, de qualquer forma, a cena esta com este nome “Dennis Hopper and Christopher Walken Sicilian scene”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário