quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vanilla Sky

Brian : Você pode fazer o que quiser da sua vida ,mas um dia você vai descobrir o que é o amor, amargo e doce . O amargo eu conheço ,o que aumenta o sabor do doce

Brian : Vi a morte na cara e sabe o que aconteceu? Sua vida passou diante dos meus olhos.
David : E como era ?
Brian : Valia a pena morrer por ela

Sofia : Então é isso que restou do Rock´n Roll? Uma guitarra quebrada atrás do vidro, pendurada na parede de um cara rico

Sofia : Ela parece chorosa, infeliz . Deve ser a garota mais triste que já segurou um martíni

Sofia : Sua surpresa me surpreende

Brian : Ninguém me persegue ,então eu bebo

Brian : Você é rico e as mulheres o adoram . Eu sou de Ohio e estou bêbado

Brian : Você nunca conhecerá a dor única do cara que volta pra casa sozinho. É como eu te disse, sem o amargo o doce não é tão doce

David (ao olhar as fotos) : gosto da sua vida
Sofia : É minha e você não pode tê-la

David : Gosto de adiar o prazer,tento manter a relação casual o máximo possível. E uma noite , tarde ou manhã, messes depois talvez, você sabe …

Mccabe : O tempo é nosso inimigo

David : Seu sorriso vai ser a minha ruína

David : Eu era um desses caras que passava a vida fazendo snowboard ,sem nenhum objetivo
Sofia : Quando isso mudou ?
David : A cinco minutos atrás

Sofia : Cada minuto que passa é uma chance de mudar tudo

Julie : O que é felicidade pra você David ?

David : Meus sonhos são uma piada de mal gosto. Eles debocham de mim. Até nos meus sonhos sou um idiota que sabe que vai acordar para a realidade

Sofia : Falarei em outra vida quando nós dois formos gatos

David : Éramos um ótimo casal, ela acreditou em mim e eu acreditei que merecia tudo aquilo

David : Tudo é um pesadelo

David : Quando você é jogado de uma ponte a 120 km por hora ,você não deixa a felicidade entrar até tê-la revistado de cima a baixo

Suporte técnico : Sentiram sua falta David, foi Sofia que não se recuperou, de alguma forma ela era a que mais te conhecia. Como você, ela não se esqueceu da noite em que o amor verdadeiro parecia possível

David : Pequenas coisas. Nada é mais importante ,não é ?

David : Olhe para nós dois , eu congelado, você morta e eu te amo

David : Te vejo em outra vida quando nós dois formos gatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário