quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Frases e ensinamentos do Pai Mei

"A madeira deve temer sua mão... não o contrario."
"Você não deve falar, a menos que falem com você."
"Se não me entender, me comunicarei com você como faria com um cachorro."
"Sua chamada arte esquisita, só é para... gordos e cabeçudos japoneses."
"Está ciente de que mato segundo o meu desejo?"
"Oh sim, você fala japonês. Eu detesto os malditos japoneses!"
"Seu suposto kung fu é realmente, bastante patético."
"Vamos ver se o seu Salto de Tigre pode se comparar com minha Garra de Águia."
"Como todas as mulheres ianques... a única coisa que sabe fazer é ir num restaurante e pedir... e gastar o dinheiro dos caras."
"Se fosse o meu desejo... poderia cortar o seu braço."
"Se você quer comer como um cachorro, pode viver e dormir como um cachorro"
"Se você quer viver e dormir como um ser humano... agarra esses palitos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário