quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Você me faz querer ser um homem melhor

Melvin Udall: Eu tenho um grande elogio para você, e é verdade!
Carol Connelly: Estou morrendo de medo de que você diga algo terrível.
Melvin Udall: Não seja pessimista, não é seu estilo. Okay, aqui vai: Obviamente, um erro. Eu tenho esta… Como direi… Doença? Meu médico, um psiquiatra que costumo visitar o tempo todo, disse que em 50 ou 60% dos casos um comprimido realmente ajuda.
Eu *O-D-E-I-O* comprimidos, coisinhas perigosas, comprimidos. Odeio. Eu estou usando a palavra *O-D-E-I-O* aqui, sobre os comprimidos. Odeio.
O meu elogio é: Naquela noite depois que você veio e me disse que nunca iria… Bem, você estava lá, sabe o que disse. Bem, meu elogio para você é: na manhã seguinte, eu comecei a tomar os comprimidos.
Carol Connelly: Eu acho que não entendi como isto seria um elogio à mim.
Melvin Udall: Você me faz querer ser um homem melhor.
Carol Connelly: …Este é melhor elogio que escutei na vida.
Melvin Udall: Bem, talvez eu tenha exagerado um pouco, pois eu me esforcei apenas o suficiente para evitar que você saísse.

Melhor é Impossivel - James L. Brooks

Um comentário: