domingo, 10 de julho de 2011

Aquela mulher merecia melhor.

Budd -Dizem que o assassino nº 1 de gente velha é a reforma. As pessoas que têm um trabalho para fazer têm tendência a viver um pouco mais para poderem fazê-lo. Sempre imaginei que os guerreiros e os seus inimigos partilhassem o mesmo relacionamento. Agora que já não tens de enfrentar o teu inimigo no campo de batalha, que sentimento tens? Alívio? Ou Pesar?
Ellen - - Um pouco de ambos.
Budd- Tretas! Tenho a certeza que sentes um pouco de ambos. Mas sei muito bem que sentes um mais que o outro. E a pergunta é: qual deles?
Ellen- Pesar. (......) Agora deixa-me responder melhor à pergunta que me fizeste. Neste momento, a maior sensação que tenho é de pesar. Pesar que, talvez a maior guerreira que eu tenha conhecido, tenha encontrado a morte às mãos de um pedaço de merda, um rústico, um zé-ninguém, um alcoólico como tu! Aquela mulher merecia melhor.

Bill Kill - vol 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário